Datena detona Globo e o "Zorra"; veja o vídeo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

O apresentador José Luiz Datena, da Band, aproveitou o programa da última segunda-feira (11) para ironizar a Globo e o "Zorra", que reestreou no último sábado com um cutucão à RedeTV! Em um clipe cantado pelo elenco, o humorístico da Globo fez piada dizendo que, se o programa não der certo e se o telespectador não gostar, "estamos na rua... ou na Rede TV!"

No dia seguinte à exibição, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, devolveu a piada na mesma moeda. Em entrevista exclusiva ao UOL, ele debochou do "Zorra" e afirmou: Se por acaso o elenco for demitido, "prometo tentar arranjar alguma vaguinha".

Anteontem foi a vez de Datena detonar o humorístico da Globo. Brincando com alguém de sua produção, no estúdio, Datena "ameaçou" o funcionário: "Se você não trabalhar direito, vou te mandar pra TV Globo, hein?"

E continuou: "Tem uns 'malas' lá (na Globo) que se acham uns gênios. Eles não falaram que iam mandar um menino pra RedeTV? Pois se você não trabalhar direito eu vou te mandar pra Globo. Você vai ver se é bom trabalhar lá", tripudiou o apresentador do "Brasil Urgente".

"Ficaram tirando sarro da RedeTV! dizendo que iam mandar o garoto do 'Zorra' pra lá. Pergunta pra mim se eu quero trabalhar na Globo?" Então fez um som de profundo desprezo, com a boca e a língua.

Veja o vídeo de Datena ironizando a Globo e o "Zorra"

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos