"Não dá mais para fazer mocinha", diz Fernanda Torres sobre novos trabalhos
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Facebook/Fernanda Torres
Fernanda Torres durante ensaio do monólogo "A Casa dos Budas Ditosos"
As gravações da última temporada de "Tapas e Beijos" vão até o final de agosto e muitos atores já começam a buscar novos trabalhos. Umas das protagonistas da série, Fernanda Torres confirmou ter iniciado conversas sobre novas produções na televisão, inclusive com a possibilidade de fazer uma novela ou minissérie.
"Tem algumas coisas pensadas mais para frente, mas temos que avaliar melhor, estudar melhor. Novela, minissérie, tudo é possível. O que não é possível é ser uma mocinha porque eu já não tenho condição. Não tinha condição quando tinha idade, imagina agora! Mocinha chora muito e é preciso chorar bonito. Eu choro feio", brincou atriz nos bastidores da estreia do monólogo "A Casa dos Budas Ditosos", nesta sexta-feira (26), no Rio.
Fernanda contou que o clima de nostalgia anda tomando conta do elenco de "Tapas e Beijos" nessa reta final. " Foram cinco anos de uma convivência maravilhosa e daqui a três meses não vamos ter mais isso. Eu tinha também uma sensação muito gostosa porque o seriado gravava de março a novembro, e isso me lembrava do tempo da escola, me remetia à infância , à adolescência. Vai deixar saudades".
A atriz também falou por que voltou ao palco com o monólogo depois de 12 anos da primeira montagem. "Eu posso fazer outra peça qualquer, mas essa está sempre comigo e sempre estará. E um espetáculo muito louco porque todas as vezes que eu sento para fazer, ele me surpreende com a loucura do texto, a atualidade do texto. Não tem nenhum sentimento de ser algo que eu faço há muito tempo. O sentimento é do novo, começando agora" , explicou Fernanda.
Bem humorada, a atriz não escapou da explicação sobre o ataque de riso que deu no meio do espetáculo que arrancou gargalhadas e aplausos do público, que lotou os 926 lugares do teatro no Leblon , na Zona Sul do Rio. "Há dez anos eu trabalho com um técnico de som, e hoje foi o primeiro dia de outro profissional. Nós ensaiamos, mas ele entrou com as músicas um pouco alto. E quando entrou uma música tocada só com o berimbau, aquilo foi me desconcertando e eu não aguentei e ri sem parar". "A Casa dos Budas Ditosos" tem texto de João Ubaldo Ribeiro e direção de Domingos de Oliveira.
Veja também
- Fernanda Torres diz que não gostava de dar autógrafos: "Selfie facilitou"
- Fernanda Torres brinca que sua mãe é o "homem da relação" em "Babilônia"
-
- Fernanda Torres retoma peça em homenagem a João Ubaldo Ribeiro
- Em parceria com a Flip, canal Arte 1 faz o programa "Sobremesa Flip"
- Fernanda Torres lembra último contato com João Ubaldo: "era muito afetuoso"
- "Foi como psicografia", diz Fernanda Torres sobre primeiro romance