"Foi um susto e uns pontinhos na cabeça", diz Larissa Manoela após acidente

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Larissa Manoela se recupera em casa após queda de cavalo em gravação de novela

    Larissa Manoela se recupera em casa após queda de cavalo em gravação de novela

Após receber alta do hospital, Larissa Manoela acalmou seus fãs sobre o acidente que sofreu em um haras de Atibaia (SP) durante gravações da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. A atriz publicou uma foto deitada na sua cama com um colar cervical na tarde desta segunda-feira (29).

"Oi, gente! Estou muito bem, só foi um susto e uns pontinhos na cabeça, mas nada grave. Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna. Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda", contou a atriz.

Larissa disse ainda que está em casa, se recuperando e aproveitando para ler, assistir TV e jogar videogame.

"Agradeço a Deus porque estava e está comigo em todos os momentos, pela preocupação de todos vocês, amigos, parentes e fãs que sempre estão procurando saber de mim e também pelos cuidados de todos os médicos e enfermeiros que me cuidaram e de todo pessoal do SBT (diretoria geral, direção da novela e todos os companheiros de trabalho). Logo, logo estarei de volta pra continuar com a Manuela e Isabela em Cúmplices de um Resgate".

Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz explicou que após o acidente, ela reclamou de dores no pescoço. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida. Em seguida, ela foi transferida na quinta-feira (25) para o Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu alta no sábado (27).

A atriz de 14 anos ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel".

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de "Cúmplices de Um Resgate" é escrita por Íris Abravanel e tem a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista, que interpreta duas irmãs gêmeas separadas no nascimento

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos