Jennifer Garner estava incomodada com o trabalho de Ben Affleck, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Ben Affleck e Jennifer Garner eram casados há 10 anos

    Ben Affleck e Jennifer Garner eram casados há 10 anos

O divorcio de Ben Afflleck e Jennifer Garner continua repercutindo na imprensa internacional. Após alguns sites noticiarem que o motivo da separação do casal teria sido por causa da 'bebedeira e do vício em jogo' do ator, o "TMZ" entrevistou fontes que alegam outro motivo para o fim do casamento.

De acordo com o site norte-americano, Jennifer Garner se sentiu abandonada porque Ben passava muito tempo fora de casa e só pensava em trabalhar. Segundo fontes do "TMZ", o ator nunca deixou de ser um bom pai, mas ele era ausente como marido.

Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 10 anos e lançaram um comunicado oficial nesta semana para anunciar o fim da união: "Após muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar".

Colegas de trabalho

Durante uma entrevista para a revista "Playboy", Ben Affleck contou ter conhecido Jennifer Garner nas filmagens de "Pearl Harbor", em 2001. Na época, ele namorava a cantora Jennifer Lopez, e a atriz era casada com Scott Foley."Mas nos apaixonamos nos bastidores de "Demolidor"", explicou ele, se referindo ao filme lançado em 2003.

Segundo ele, a mulher, com quem se casou dois anos depois, foi a força que precisava para sobreviver a um momento difícil da carreira, em consequência a uma série de filmes ruins que ele aceitou trabalhar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos