Sterblitch explica ausência de Panicats em seu casamento: "Não são VIPs"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O humorista Eduardo Sterblitch, que se casou com a atriz Louise D'Tuani nesta quarta-feira (1º), explicou por que não convidou as Panicats do programa "Pânico" para a cerimônia e para a festa.

"Todo mundo que está aqui é um convidado de honra, todo mundo é VIP e tem a ver com o casal. As panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP e aqui só estão os amigos de muitos anos. Eu não sou rico e a gente precisa convidar menos pessoas. Tem que convidar só quem representa alguma coisa na vida do casal. Foi difícil fazer a lilsta", declarou o ator.

Realizado na Mansão das Heras, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o casamento foi oficializado por um pastor e teve 250 convidados, entre eles vários integrantes do "Pânico", como Rodrigo Vesgo, Carlinhos, Emílio Surita, Carioca, Evandro Santo, Daniel Zuckerman e o diretor Allan Rapp.

"Fiquei hipnotizado com a beleza de tudo", comentou Sterblitch, que antes de subir ao altar declarou estar nervoso e admitiu ter usado maquiagem.

"Tive que me maquiar para tirar as olheiras e ficar mais bonito e elegante, porque não é todo dia que se casa com uma mulher maravilhosa. Estou bastante nervoso. Mesmo sem precisar falar nada e só dizer sim, eu fico nervoso", contou aos risos.

Sempre de bom humor, Eduardo disse que não esperava que fosse encontrar alguém para passar o resto da vida junto. "Nem todo mundo nasceu para casar. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas. Meu casamento é a prova de que milagre existe, porque eu pensei que fosse ficar sozinho e estou casando com uma pessoa que também pensava assim". contou.

Famosos como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Paloma Bernardi, Miguel Rômulo, Maytê Piragibe, Rafael Zul, Clarice Falcão também celebraram a união do casal.  A lista de convidados tinha ainda Anderson Silva, Neymar, Luciano Huck e Angélica, Jô Soares, Sabrina Sato, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck, Adriana Galisteu e Thaila Ayala.

A lua de mel será nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. "Mas só no final do ano", avisou Sterblitch. "Agora temos que trabalhar", completou.

 

#CasorioEdu&Lou ! #Felicidades ao casal @sterblitch e #Lou

A video posted by AlanRapp (@alanrapp) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos