Louise D'Tuani e Eduardo Sterblitch se casam nesta quarta-feira no Rio

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Marcelo Brammer e Paduardo/AgNews

    O humorista Eduardo Sterblitch e a atriz Louise D'Tuani já vivem juntos há um ano

    O humorista Eduardo Sterblitch e a atriz Louise D'Tuani já vivem juntos há um ano

Na próxima quarta-feira (1), atriz Louise D'Tuani e o humorista Eduardo Sterblitch vão se casar em uma cerimônia na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, às 16h, zona norte do Rio. Os dois já estão casados no civil desde o dia 2 de junho, mas só agora irão comemorar a união com a família e os amigos.

A festa será para 400 pessoas e ocupará todos os salões da Mansão das Heras, decorados nas cores verde azeitona e marfim, escolhidos pela noiva, que já avisou o atraso de meia hora para a equipe de cerimonialistas do evento. Os noivos escolheram a banda cover dos Beatles, Zoombeatles como atração musical da celebração.

Assinado pela chef Ecila Antunes, o buffet terá jantar, coquetel volante e um cardápio variado formado por canapés, salgadinhos e pequenas refeições. Já o bolo de quatro andares com massa de baunilha recheado de ganache de chocolate e doce de leite é da bolorie Fabíola Gouveia e os cinco mil doces são de duas badaladas patisseries: Petite Fleur e Kykah Doces Artesanais. 

Na semana passada, Louise recebeu em casa o vestido de noiva, assinado por Samuel Cirnansck. "Foi uma criação exclusiva e levou quatro meses para ser confeccionado. Não podemos informar a cor e nem detalhes, a pedido da noiva", informou a assessoria de comunicação do atelier do estilista, em São Paulo. 
 
Em recente entrevista, Louise revelou que há tempos acertava detalhes da cerimônia, apesar de já se sentir casada com Eduardo. "É como se já estivéssemos casados. Foi muito natural", contou Louise, que assumiu o namoro em janeiro de 2014 e quatro meses depois passou a morar com o humorista.
 
A lua de mel do casal será nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos