"Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode", diz Sabrina Sato
Do UOL, em São Paulo
-
Daniel Aratangy - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Sabrina Sato na capa da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de julho
Sabrina Sato, em entrevista para a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de julho, garante: "Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode". Isso porque ela, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa, se definia como magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa.
Com ascendência japonesa, a apresentadora nasceu em Penápolis (SP), foi dançar no balé do programa "Domingão do Faustão", brilhou no "Big Brother Brasil" e nas páginas da revista "Playboy", além de ter sido musa do "Pânico". Agora, tem um programa com o seu próprio nome.
Após alcançar o estrelato, Sabrina conta para a publicação que não tem grandes ambições materiais. "Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros [GO]", ressalta.
Segundo a apresentadora, ela aprendeu a ter um posicionamento mais crítico na vida, deixando de ser uma mulher cordial o tempo inteiro, com a ajuda do ex-namorado, João Vicente Castro: "Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele".
Veja também
- Record muda data e Xuxa estreia dia 10 de agosto
- Sabrina Sato publica vídeo comendo pizza e coxinha: "Dieta de solteira"
-
- Mãe de Sabrina Sato diz a revista que João não era cara-metade da filha
- Namoro de Sabrina Sato e João Vicente de Castro chega ao fim
- "Daqui a um tempo vou começar minha produção", brinca Sabrina sobre filhos
- Por carreira, apresentadora Sabrina Sato adia maternidade