Sônia Abrão substituirá pai de Neném em casamento e Pepê irá a lua de mel

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cantora Neném se casa nesta segunda-feira (6) com Thaís Baptista, em São Paulo

    Cantora Neném se casa nesta segunda-feira (6) com Thaís Baptista, em São Paulo

Neném, que faz dupla com Pepê, e Thaís Baptista estão nos preparativos finais para o casamento, que ocorre na noite desta segunda-feira (6) no Espaço Villa Bogarim, em São Paulo. As duas irão aproveitar o Dia da Noiva no mesmo hotel, no bairro de Santana, em suítes separadas para que não se vejam até o início da cerimônia.

"Elas vão sair do hotel em carros separados: a Thaís em uma limousine e a Neném em um carro antigo", contou o cerimonialista Junior Donatto, amigo de Neném e responsável pelos detalhes da festa avaliada em R$ 200 mil. 

Embora o casamento seja apenas no civil, e não no religioso, as duas tiveram a preocupação de organizar uma cerimônia tradicional, com direito a entrada nupcial. Ao todo 240 pessoas foram convidadas, entre familiares e amigos mais próximos.

A noiva Neném irá entrar no espaço acompanhada pela apresentadora Sonia Abrão, que levará a cantora até o altar no lugar do pai dela, que não poderá estar no evento. Já Thais será levada pelo seu pai de santo, uma vez que a família -- com exceção do irmão, que estará presente -- não concorda com o casamento dela com outra mulher.

A cerimônia ainda contará com padrinhos famosos como Yudi Tamashiro, Fabiana Frota [mulher do Alexandre Frota], Gracy Kelly [Mulher Maçã], os ex-BBBs Vagner Lara e Angélica Ramos e a cantora Adryana Ribeiro, além de Sonia Abrão. As músicas serão interpretadas por uma orquestra com 20 componentes.

"Um dos desejos delas é que os padrinhos que estivessem no altar fossem amigos íntimos, e até mesmo por isso foram convidadas apenas pessoas conhecidas. A segurança será reforçada para que entrem somente convidados com nomes na lista", garantiu o cerimonialista. A cantora Adryana Ribeiro cantará a música "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", de Ivete Sangalo, no momento da troca das alianças.

Segundo Donatto, as cores da decoração do casamento serão personalizadas segundo o gosto das noivas. "Será tudo preto e dourado em uma cerimônia muito clássica", disse. A festa será embalada por uma apresentação de Adryana Ribeiro e Yudi, com a banda Pop-up. "Deixei para o grande dia para expressar minha opinião e dizer que estou super feliz em realizar esse sonho dessas pessoas super amadas. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise", disse ele em sua conta do Instagram.

Trajes e Alianças

A cantora Neném optou por se casar usando um terno assinado pela estilista Nelly Bettini, do qual ela prefere não revelar a cor. Já Thais entrará no salão usando um vestido branco do estilista Marcos Aurélio. "Será um vestido tradicional, de princesa, com véu", falou Donatto. As alianças dadas de presente para as noivas possuem brilhantes, e o par é avaliado em R$ 18.500. 

Lua de mel com Pepê

As noivas seguem para a lua de mel dois dias depois do casamento, com destino dividido em duas etapas. A primeira parte da viagem será em um hotel fazenda em Araçoiaba da Serra (no interior de São Paulo) e a segunda em um hotel em Guararema, também em São Paulo.

Inseparável da irmã gêmea -- as duas participaram até mesmo do reality "A Fazenda 7" como uma única participante -- Neném desfrutará a primeira parte da lua de mel na companhia de Pepê, que ficará em um quarto separado. 

Segundo o cerimonialista, Thais fará novamente um tratamento de inseminação para engravidar após voltar da lua de mel. Ela perdeu o bebê que esperava em janeiro deste ano, mas disse ao UOL que não havia desistido de ter um filho com a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos