"Ainda me chamam de Sandy e Junior", conta Junior Lima

Do UOL, em São Paulo

Junior Lima e sua irmã, Sandy Leah, terminaram a dupla há quase oito anos, mas o músico conta que até hoje é chamado de "Sandy e Junior". Em entrevista ao "The Noite", do SBT, desta segunda-feira (6), ele revelou que já o abordaram usando o nome da irmã.

"Já teve gente que me chamou de 'o Sandy' e minha irmã de 'menina', já que não fazia sentido de chama-la de Junior. Quando eu era pequeno, um cara me falou 'Sandy e Junior, você pode tirar uma foto comigo?' e falou a mesma coisa para a minha irmã", lembrou ele aos risos.

Ainda no meio da confusão, Junior comentou que tem gente que não sabe diferenciar quem é seu pai. "Por incrível que pareça falam que sou filho de 'Chitãozinho e Xororó'. Confundir meu pai com meu tio é uma coisa normal, mas falar deles como se fossem um casal não dá", se indignou o filho de Xororó com Noely.

De 2007 para cá, a vida do músico também mudou em vários aspectos. De vocalista, ele passou a ser baterista de algumas bandas e se casou com a modelo Monica Benini, em 2014, com quem tem uma vida a dois "incrível"."Morávamos juntos antes e continua sendo maravilhoso. A gente já tinha muita certeza do que queríamos. Quando é a pessoa certa, vale a pena. Está sendo incrível. Temos muito em comum, é importante ter diferenças, mas semelhanças facilitam a convivência."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos