"Me assustei. Tive medo", diz Solange Couto sobre infarto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Solange Couto conta que sentiu medo após sofrer infarto

    Solange Couto conta que sentiu medo após sofrer infarto

Demonstrando o bom humor de sempre, Solange Couto revelou na manhã desta quarta-feira (8) o medo que sentiu de morrer, após o infarto que sofreu no último dia 21 de junho. A atriz afirmou que também chegou a pedir ao marido para que cuidasse do filho do casal.

"Entupiu mesmo. Aí, eu me pergunto: como uma pessoa que está se alimentando direito --faz um bom tempo que não como frituras--, não fuma, não bebe regularmente, faz exercícios, acorda cedo, dorme cedo [etc]. Estava nesse processo, estava me cuidando, realmente saudável. Então, é assustador. O médico falou é absolutamente normal o que está acontecendo. Me assustei. Tive medo. foi uma sensação esquisita, parecia que eu estava saindo de mim. Cheguei a chamar o meu marido e dizer 'cuida do Benjamim' [filho de Solange]", disse ela em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".

Em entrevista ao UOL, Solange brincou ao afirmar que "o médico disse que agora estou com 28 anos de novo. Estou adorando isso."

Solange deu entrada no hospital Samaritano, no Rio, com fortes dores no peito e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração. Além das dores, Solange sentiu enjoo e estava suando frio. Ela ligou para o médico e foi com uma amiga até o hospital.

A atriz também já voltou ao trabalho. Ela, que deixou a Record em 2014, assinou contrato com a Globo e estará na nova temporada de "Malhação", com estreia prevista para agosto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos