"Não tenho idade para isso", diz Xuxa sobre tentativa de ioga em foto

Do UOL, em São Paulo

Xuxa Meneghel agradeceu os elogios recebidos após compartilhar fotos suas plantando bananeira de biquíni, em uma praia no Caribe. "Obrigada pelos elogios, mas não quis mostrar nada. Além do que, não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada!", escreveu em seu Instagram, nesta quarta-feira (8).

Reprodução/Instagram/xuxameneghel
Xuxa publica foto em que posa nas duas primeiras letras um painel de Curaçao, no Caribe, para rebater críticas que recebeu após mostrar tentativa de ioga na praia (esq.)

De acordo com a apresentadora, sua ideia, ao mostrar as imagens nas redes sociais, era repetir uma brincadeira que viu algumas meninas em Curaçao fazerem e tirarem foto. "Ela ficou um tempão, eu não consegui nem 10 segundos", ressaltou. 

O detalhe foi a foto publicada pela apresentadora em seu post. Ela aparece nas duas primeiras letras de um painel decorativo em que aparece a palavra Curaçao.

Entre os internautas, a boa forma da estrela da Record chamou atenção. "Que corpo hein, Xuxa! Tapa na cara da sociedade! Kaka", disse um fã. "Você vê que a vida não tá fácil quando percebe que uma mulher de 52 anos tem o corpo melhor que o teu que tem 18! Triste...", disse outra internauta.

Xuxa viajou para a ilha com o intuito de gravar matérias para seu novo programa na Record, com estreia prevista para agosto. Confira no vídeo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos