Vice-presidente da Record articula paz entre Gugu e Xuxa

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Reprodução/Instagram

    Xuxa e Gugu, amigos desde os anos 90

    Xuxa e Gugu, amigos desde os anos 90

O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, articula nos bastidores um processo de paz entre Xuxa e Gugu Liberato.

O executivo quer que todas as estrelas da casa estejam unidas e em harmonia para a estreia da nova programação do horário nobre, a partir de agosto. Silva tem agido para que Xuxa e Gugu se reaproximem e voltem a ser os mesmos amigos que foram nos anos 90.

Conforme o UOL informou semanas atrás, Xuxa teria ignorado mensagens e uma tentativa de aproximação por parte de Gugu. Ela estaria ressentida com uma matéria feita por Gugu em 2012, na qual mostrou imagens dela na "Playboy". Por causa da matéria, ela processou o apresentador e a Record. Venceu as ações.

Vale dizer que, a despeito disso, Gugu foi o primeiro da Record a saudar publicamente a contratação da ex-global, e isso mesmo antes dela assinar contrato --informação publicada com exclusividade pelo UOL mais de um mês antes do anúncio oficial.

A primeira vitória do "processo de paz", como tem sido chamado nos corredores, foi a renovação de Gugu por mais três anos.

Ele vinha sendo sondado por Band e SBT.

Falta agora a "cereja do bolo", que seria a pacificação de todo o elenco, com todos participando do programa de todos a partir de agosto.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos