Bissexual, Tati Zaqui fala sobre o assédio após nu: "Morderam minha perna"
Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
-
Klaus Mitteldorf/Divulgação/Playboy
Tati Zaqui foi proibida de cantar o funk "Parara Tibum", versão de música da animação "Branca de Neve e os Sete Anões"
Capa da Playboy do mês de julho, Tati Zaqui se apresentou no Audio Club, na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo. Bissexual assumida, a funkeira contou que o assédio feminino aumentou muito depois da publicação do ensaio sensual.
"As meninas caem matando, já morderam a minha perna", disse. "A menina estava no canto do palco, fui me aproximar porque eu gosto de dar a mão, ter esse contato, ela me agarrou e mordeu meu joelho, fiquei no palco sangrando, foi tenso", explicou rindo.
A MC estourou no Brasil com o hit "Parara Tibum", inspirado na trilha da animação "Branca de Neve e os Sete Anões", mas acabou perdendo o direito até de cantar o hit em seus shows após ser notificada pela detentora dos direitos autorais da faixa original, Isso porque a versão da funkeira -- que tem uma letra ousada -- usa a canção do longa-metragem como base principal.
Tati contou, no entanto, que sua agenda voltou a ficar cheia após o ensaio fotográfico. "Desde o início da divulgação da revista meu telefone não para de tocar, estamos com uma bateria de shows marcados. O cachê aumentou também, agora sou capa da 'Playboy', né?"
Algumas pessoas criticaram o ensaio da MC por ela fazer o estilo mais mignon, mais magrinha e sem muitas curvas, mas a funkeira tem a resposta na ponta da língua para os reclamões.
"Estou megafeliz com o meu corpo, gosto dele como é. E decidi posar para mostrar que o homem não tem essa cabeça de gostar de uma mulher mais cheia. Tem magrinhas sensuais, gordinhas sensuais, todos podem ser sensuais da sua forma."
E ela promete surpresas para quem comprar a revista para conferir seu ensaio. "Lá não tem muito o que pintar porque não gosto de pelos, mas tem um piercing íntimo".
Veja também
- Funkeira do hit "Parara Tibum" é capa da "Playboy" de julho; confira
- Rádios e web deixam de tocar funk de Tati Zaqui devido a direitos autorais
-
- Ex-stalker de Chico Buarque lança livro sobre frustrações amorosas
- Funk não é "incorporar a Beyoncé" no palco, critica Tati Quebra Barraco
- Na TV, Anitta sai do funk e faz cover da balada "Daughters", de John Mayer