Bissexual, Tati Zaqui fala sobre o assédio após nu: "Morderam minha perna"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Klaus Mitteldorf/Divulgação/Playboy

    Tati Zaqui foi proibida de cantar o funk "Parara Tibum", versão de música da animação "Branca de Neve e os Sete Anões"

    Tati Zaqui foi proibida de cantar o funk "Parara Tibum", versão de música da animação "Branca de Neve e os Sete Anões"

Capa da Playboy do mês de julho, Tati Zaqui se apresentou no Audio Club, na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo. Bissexual assumida, a funkeira contou que o assédio feminino aumentou muito depois da publicação do ensaio sensual.

"As meninas caem matando, já morderam a minha perna", disse. "A menina estava no canto do palco, fui me aproximar porque eu gosto de dar a mão, ter esse contato, ela me agarrou e mordeu meu joelho, fiquei no palco sangrando, foi tenso", explicou rindo.

A MC estourou no Brasil com o hit "Parara Tibum", inspirado na trilha da animação "Branca de Neve e os Sete Anões", mas acabou perdendo o direito até de cantar o hit em seus shows após ser notificada pela detentora dos direitos autorais da faixa original, Isso porque a versão da funkeira -- que tem uma letra ousada -- usa a canção do longa-metragem como base principal.

Tati contou, no entanto, que sua agenda voltou a ficar cheia após o ensaio fotográfico. "Desde o início da divulgação da revista meu telefone não para de tocar, estamos com uma bateria de shows marcados. O cachê aumentou também, agora sou capa da 'Playboy', né?"

Algumas pessoas criticaram o ensaio da MC por ela fazer o estilo mais mignon, mais magrinha e sem muitas curvas, mas a funkeira tem a resposta na ponta da língua para os reclamões.

"Estou megafeliz com o meu corpo, gosto dele como é. E decidi posar para mostrar que o homem não tem essa cabeça de gostar de uma mulher mais cheia. Tem magrinhas sensuais, gordinhas sensuais, todos podem ser sensuais da sua forma."

E ela promete surpresas para quem comprar a revista para conferir seu ensaio. "Lá não tem muito o que pintar porque não gosto de pelos, mas tem um piercing íntimo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos