Dani Calabresa se questionou sobre pedido de casamento de Adnet

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Dani Calabresa define Marcelo Adnet como "um doce" em conversa com Ana Maria Braga

    Dani Calabresa define Marcelo Adnet como "um doce" em conversa com Ana Maria Braga

Dani Calabresa relembrou o início do relacionamento com Marcelo Adnet, com quem está casada há cinco anos, em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira (9). A humorista admitiu que se questionou sobre o pedido de casamento, uma vez que estava namorando há pouco tempo.

"Começamos a namorar em 2008 e casamos em 2010. Ele me pediu em casamento tinha seis meses de namoro. Pensei, será que ele sabe mesmo, será que pediu por pedir?", afirmou.

Em seguida, Calabresa definiu o marido como "um doce" ao descrevê-lo como uma pessoa muito sensível no dia a dia. "Ele tem um coração muito bondoso, muito carinhoso com meus pais, meus sobrinhos. Adnet é muito doce. Às vezes achamos que a personalidade do comediante pode ser de zoar todo mundo, mas é diferente trabalhar com isso e ter essa sensibilidade", afirmou.  

Em novembro do ano passado, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira e acabou assumindo a traição publicamente por meio das redes sociais. 
 
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter. 
 
No "CQC", programa que apresentava na ocasião ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, Calabresa desabafou sobre a grande repercussão que teve a infidelidade do marido. "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu".
 
"Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", complementou ela, que deu um beijo na boca de Marco Luque.
 
Trocar de emissora foi como trocar de escola
Em vídeo gravado para o "Mais Você", Adnet deu as boas-vindas para a mulher. "Quero desejar tudo de bom na Globo. Hoje a festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier", expressou, referindo-se à famosa trilha sonora de final de final de ano da emissora. Calabresa disse que está feliz com a recepção no canal, do qual é contratada há seis meses: " Quero tirar selfie, estou vendo artistas. Tudo pra mim é um luxo".

Sobre a sensação de trocar de emissora, ela -- que estava na bancada do "CQC", na Band --  disse que é como "mudar de escola". "Não parece? você já tem os seus amiguinhos, as bichas amigas da maquiagem... E pensa, será que vão gostar de mim? Eu estou amando [como tem sido recebida], me surpreendeu muito", declarou.

Curiosamente, Calabresa assumiu que era mais introvertida quando pequena. "Era tímida. Para os meus amigos mais próximos, eu imitava o professor. Os meus amigos mais próximos me achavam divertida", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos