"Todo ser humano é bissexual", afirma Sidney Magal
Do UOL, em São Paulo
Sidney Magal foi ao "Programa do Jô", da Globo, nesta quinta-feira (9), e afirmou que já foi tachado de homossexual no início da carreira, mas o cantor eternizado pela canção "Sandra Rosa Madalena" mostrou na entrevista que essa é uma questão bem resolvida em sua vida.
"Eu dizia que artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade. Fora do palco também, todo ser humano é bissexual. Só que exerce mais um lado do que o outro", comentou Magal.
Ele também lembrou que o próprio filho, Rodrigo, quando era pequeno, falava que o pai estava "afeminado" demais. "Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava 'pai, você está muito veado'. Eu dizia 'não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo'. Na época não existia essa vaidade."
Magal também contou que adora fazer compras no shopping e comprar objetos de decoração. Quando Jô brinca que isso também é uma "característica gay", o cantor concordou.
"Eu sei! Como vou negar algo que eu mesmo disse? É verdade. No começo da carreira isso me incomodava, mas agora eu quero que se dane", rebateu aos risos.
Veja também
- Magal conta que história de amor entre ele e a mulher vai virar filme
- "Sou bi, e daí?"; veja os famosos bissexuais assumidos
-
- "Pensam que eu sou careca", diz Edson, da dupla com Hudson
- Famosos celebram casamento gay nos EUA com bandeira LGBT no Facebook
- Neném lamenta ausência dos pais em casamento: "Não nos aceitam"
- Lucio Mauro Filho diz que bigode tem poder e "causa tesão"