"O sucesso me podou", avalia Fiuk após mudar o visual radicalmente

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Fiuk foi conferir a pré-estreia de "Memórias de Um Gigolô", na noite desta segunda-feira (13), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Com o novo visual platinado, que recebeu algumas críticas dos fãs na internet, o cantor contou que fez a mudança por uma questão pessoal.

"O sucesso começou a me podar muito, deixava de fazer as coisas por isso e aquilo, mas essa atitude me desestabilizou um pouco. Agora estou deixando a vida me levar, minhas intuições, meus sonhos, ser feliz mesmo".

Fiuk também falou que a perda recente da avó Nilva Corrêa, mãe de Fábio Jr., também o fez pensar mais no assunto.

"Sempre escutei muito as pessoas, mas antes de fazer sucesso não tinha problema, depois que aconteceu, tinha que escutar fulano por causa de contrato, fazer aquilo, então você tem que repensar as coisas. Com a minha avó indo embora, rolou uma terapia, eu e meu pai. Estamos aqui só de passagem e não vou depositar minha felicidade na opinião das pessoas. Prefiro perder pela verdade do que ganhar pela mentira".

Novo trabalho

Preparando um novo álbum, Fiuk disse que vai mudar o visual mais uma vez antes de lançar seu single de trabalho.

"Não era para falar nada, mas acabei deixando escapar. Vou pintar de azul. Já tive o cabelo azul na adolescência, mas agora veio a vontade e eu decidi fazer, mudar o visual, virar a página. Estou preparando um álbum, mas não tenho certeza ainda do que quero, vou lançar uns dois singles antes, o primeiro deve sair em outubro, e depois vou finalizar o disco".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos