Campeã da "Fazenda de Verão", Angelis se casa com a namorada em Nova York

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/angelisborges

    Angelis Borges mostra fotos de seu casamento com Nina Fisher em NY

    Angelis Borges mostra fotos de seu casamento com Nina Fisher em NY

Angelis Borges, a vencedora da "Fazenda de Verão", se casou na última segunda-feira (20) com a inglesa Nina Fisher em Nova York, nos Estados Unidos. A DJ postou as fotos da cerimônia em sua conta no Instagram.

"Nos conhecemos em um site de encontros bem conhecido nos Estados Unidos. Minha amiga fez por brincadeira. Nunca acreditei nesses sites, mas felizmente deu certo", contou Angelis em entrevista ao UOL. "Como ela é bem tradicional, resolvemos nos casar para morar juntas", completou.

Junto com Nina há quatro meses, Angelis não tem dúvidas que encontrou sua alma gêmea. "Ela é a mulher que sempre sonhei em conhecer. Ela me olha e me trata como a pessoa mais preciosa do mundo. Me sinto completa ao lado dela", disse a DJ.

Embora tenha recebido muitas mensagens de apoio após colocar as fotos da cerimônia nas redes sociais, Angelis sabe que ainda há muito preconceito no Brasil.

"As pessoas julgam, mas eu não me importo. Eu quero poder ajudar a acabar com o preconceito. Amor é amor. É claro que já fiquei com homem, mas só serviu para ver que realmente gosto de mulher", disse Angelis, que já teve um affair com o ator Caio Castro.
 

 

MY WIFE! so beautiful #soblessed

Uma foto publicada por Nina Fisher (@nina_fisher_) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos