Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Rafa Justus em cruzeiro na Disney

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /Instagram /ticipinheiro

    Ticiane homenageia a filha no Instagram

    Ticiane homenageia a filha no Instagram

Ticiane Pinheiro celebrou, nesta terça-feira (21), o aniversário de seis anos da filha, Rafaella Justus, dentro de um cruzeiro na Disney.  A apresentadora usou seu perfil no Instagram para parabenizar a menina.

"Hoje é o dia de uma princesa que mesmo antes de conhecer seu rostinho, eu sentia se movimentar e crescer dentro da minha barriga. Eu já amava absurdamente. Durante 9 meses eu fiquei na expectativa do nascimento e tudo na minha Vida girava em torno dela, e ainda gira. Hoje essa princesa chamada Rafa faz 6 aninhos e o amor só aumenta a cada dia, se é que isso é possível", escreveu Ticiane ao falar da filha, fruto da relação dela com Roberto Justus.

"Parabéns minha filha, desejo muita saúde e que você continue exatamente como é, educada, amável e encantando as pessoas por onde passa com sua generosidade e alegria de Viver! Te Amo ABSURDAMENTE!!! #Rafa6anos #DisneyrDream #cruzeiro #família #amor #felicidades", completou.

Ao lado de César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, Ticiane Pinheiro estreia na apresentação do "Hoje em dia" dia 3 de agosto.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos