"Realizei um sonho de criança", diz Cacau Protásio após casamento

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Cacau Protásio se casou com o fotógrafo Janderson Pires nesta sexta-feira (24), na casa de festas Espaço Boa Vista, localizada no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia começou às 21h25 e a noiva entrou ao som da música "Con Te Partirò", de Andrea Bocelli, carregando um buquê de rosas vermelhas e um terço. A atriz escolheu se casar com um vestido sem manga, de cintura alta, da loja de sua mãe.

"Estou super feliz, pois realizei um sonho de criança", disse a noiva aos jornalistas, logo após a celebração. "Meu casamento foi lindo e teve vários momentos emocionantes. Chorei quando o vi no altar e também na hora das alianças", contou.

Segundo Cacau, a celebração serviu para unir as famílias e dar início à nova vida que os dois vão construir. "Vieram também meus amigos e estou feliz com todos que estão aqui nos prestigiando", ressaltou. 

Janderson Pires surgiu no local por volta das 20 horas e não escondeu o nervosismo com o grande dia. "Estou ansioso e nervoso. O casamento era um sonho que a Cacau sempre quis e eu estou feliz por poder realizar isso para ela. Nos conhecemos há três anos e no terceiro mês fomos morar juntos", contou.

 

Um vídeo publicado por @vaiquecola1 em

O fotógrafo adiantou ainda que o casal passará a lua de mel na Disney (EUA), onde pretende descansar e se divertir. Enquanto a noiva não chegava, ele aproveitou para declarar seu amor publicamente. "Cacau na intimidade é a mesma coisa da TV: simples, amiga, parceira e alegre. É a mulher da minha vida", disse ele, apaixonado.

Samantha Schmütz, colega de elenco dela no "Vai que Cola", do Multishow, foi uma das famosas que prestigiou a atriz e comemorou a alegria da amiga. "Fico feliz pela Cacau, pois nos últimos três meses acompanhei toda a preparação, todo nervosismo e a felicidade com o casamento. A Cacau encontrou o príncipe e quis fazer essa grande festa", disse ela, que está casada há três anos no papel e ainda não pensa em celebrar.

"Agora eu só penso em trabalho, tenho o meu programa que estreia em agosto no Multishow, a volta do "Vai que Cola" em setembro e ainda o desenho animado do Juninho Play que estou produzindo para a internet", contou.

Entre os convidados presentes estavam os atores Emiliano D´Avilla e Danielle Valente, e o cantor Péricles. A comediante Fabiana Karla chegou atrasada para o casamento e disse que, por falta de tempo, não conseguiu ajudar Cacau nos preparativos do evento. "O casamento é um dia importante para toda mulher. Hoje é o dia dela, que está linda", elogiou.

Na decoração do evento, feita por Dani Antaki e Cláudia Couttinho,  o rústica chique prevaleceu nas velas e flores. Já o bolo, do Clube do Açúcar,  era clássico e todo branco, além de trazer bonequinhos personalizados do casal no topo. A festa contou ainda com animadores da Hiperativos Eventos, open bar, estação de brigaderia, 4000 doces e mais de 800 bem casados e brownies.

Os convites foram personalizados com um código para evitar penetras durante o evento: "É como um QR Code e o convidado é identificado pela foto. A Cacau recebe o email com todos os convidados que foram à festa e também as confirmações", explicou Marco Lucena, dono da Lucena Convites.

A animação da festa ficou por conta do DJ Mark Luk, que incluiu no setlist músicas eletrônicas e hits, como "Te Ensinei Certin" (Ludmilla), "Amor de Chocolate" (Naldo), "Sugar" (Maroon 5) e "All Of Me" (John Legend). A festa terá ainda show do MC Andinho, do Malha Funk.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos