Marcelo Rezende conta que tentou fazer Latino se reconciliar com Rayanne

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/mallandrosergio

    Latino e Rayanne Morais reaparecem juntos

    Latino e Rayanne Morais reaparecem juntos

Marcelo Rezende contou na noite desta sexta-feira (31) que tentou fazer Latino se reconciliar com a ex-mulher, Rayanne Morais. O casal havia anunciado a separação no dia 14 de julho, mas os dois apareceram juntos em uma foto, reacendendo os boatos sobre a suposta reconciliação.

Durante o "Cidade Alerta", o apresentador --e amigo próximo do casal-- disse que teve uma longa conversa com Latino. "Casar é uma coisa bonita, manter o casamento é uma coisa difícil. O casamento tem altos, tem baixos, tem cobranças, casamento, às vezes, tem angústia. E disse para ele: 'Eu posso ver que você [Latino] quer tudo, menos se separar'", relatou Rezende. "O que vocês precisam fazer é sentar e conversar", aconselhou.

E prosseguiu. "Eu espero que Deus tenha abençoado as coisas que eu conversei com a Rayanne e com o Latino, para que eles possam continuar casados, porque os dois juntos formam um par muito divertido, muito alegre, muito amigo. Espero que, depois daquela longa conversa de ontem, eu possa, de alguma maneira, ter ajudado vocês dois a ficarem juntos", finalizou.

O reencontro entre Latino e Rayanne ocorreu durante o aniversário da modelo, cerca de duas semanas depois do anúncio do fim do casamento. Segundo Rezende, Latino comprou um "lindo presente para Rayanne".

Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 42, e Rayanne Morais, 26 anos, anunciaram a separação no dia 14 de julho. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o cantor disse que continuava amando a ex-mulher e desejou felicidades. Sem esclarecer o motivo da separação, ele afirmou que não se arrepende de ter se casado.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

Antes da separação, Latino já havia aparecido sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. No início de julho, o cantor publicou em seu Instagram a foto de um coração congelado com a seguinte legenda: "Petrifiquei".

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, não se conforma com a separação do filho com a modelo Rayanne Morais. Triste e torcendo por uma reconciliação, ela garante que não foi traição o motivo da briga entre o casal.

"Não acredito nesses boatos de chifre. Para mim, tem dedo podre de alguém muito próximo dos dois que está a fim dela ou a fim dele. Sabe intriga? Foi isso. Eles se davam bem e Latino nunca foi de trair. E ela também não tinha cara e nem jeito para ser safada", contou Regina, em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos