No aniversário da "Playboy", famosos escolhem suas capas favoritas

Do UOL, em São Paulo

Em comemoração aos 40 anos de circulação no Brasil, a revista "Playboy" preparou uma edição especial para o mês de agosto. Nela, personalidades como Gregório Duvivier, Erick Jacquin e Martinho da Vila escolhem suas capas preferidas da publicação.

O sambista Martinho da Vila afirmou que valoriza os pelos pubianos e disse que a capa de Claudia Ohana, de 1985, é a sua favorita.

"As capas que me marcaram foram as das peludinhas. Gosto dessa coisa mais solta, mais natural", afirmou o cantor. Ele ainda disse gostar dos ensaios feitos por Sônia Braga, em 1984, e Nanda Costa, em 2013.

O humorista Gregório Duvivier, do grupo "Porta dos Fundos", fala de sua preferência por mulheres que não passaram por cirurgias estéticas. "Tenho aflição de intervenções cirúrgicas, silicone, lipo, lifting", disse.

"Me causam horror só de imaginar, então quando percebo algo assim só consigo pensar em bisturi, maca e cheiro de hospital", completou ele, que elegeu duas capas: da Tiazinha, de 1999, e de Deborah Secco, do mesmo ano.

O chef francês Erick Jacquin, um dos três jurados do programa "MasterChef", disse por que a capa com as figurantes do extinto "Casseta & Planeta" é a sua preferida. "Esta edição das 'Cassetas' teve uma matéria sobre mim. Não tem como não ser a minha favorita", falou irônico.

Já o cantor Nasi, preferiu não entrar em detalhes para não se comprometer: "A Marisa Orth é minha preferida. Mas se eu falar por quê, meu casamento acaba!".

Para a edição comemorativa, ainda foram escolhidos 40 ensaios que marcaram a publicação. A produção é assinada pelo fotógrafo J.R. Duran.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos