Nascem Liz e Bem, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/pedroscooby

    Luana Piovani amamentando os gêmeos logo após dar à luz

    Luana Piovani amamentando os gêmeos logo após dar à luz

Luana Piovani deu à luz Liz e Bem, seus filhos gêmeos com o surfista Pedro Scooby, na madrugada desta terça-feira (1º) na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelo marido da atriz em sua conta do Instagram nesta manhã.

"Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!", escreveu Scooby, que aproveitou para postar uma foto de Piovani com os bebês sendo amamentados na maternidade. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz expressou sua emoção: "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz!". Momentos depois, o pai postou uma foto com os herdeiros no colo. "Bendito é o fruto. Amém", afirmou na legenda.

A atriz e o surfista já são pais de Dom, de 3 anos.

Na segunda-feira (31), Luana se sentiu mal e foi até a médica para saber se tinha alguma previsão de nascimento dos filhos.

"Indo na médica para ver quando né? Estou bem incomodada já e hoje de manhã tive outro mal-estar, que já passou mas são sinais né... Falta de espaço absoluto por aqui [risos] ... Maridão aqui, como eu, na expectativa", escreveu Piovani, que completou 39 anos no dia 29 de agosto.

Para abrigar toda a família confortavelmente, a atriz se mudou do seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para uma casa grande com piscina, jardim e cama elástica, na Barra da Tijuca, zona oeste.

O carro da família foi trocado por um maior: "Todo mundo vai caber agora no nosso carro, três cadeirinhas, babá, mamãe, papai", contou a atriz em um vídeo de seu Instagram.

 

Bendito é o fruto Amém

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos