Gisele Bündchen ameaçou se divorciar de Tom Brady, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Gisele Bündchen com o marido Tom Brady; eles estariam passando por uma crise no casamento

    Gisele Bündchen com o marido Tom Brady; eles estariam passando por uma crise no casamento

Gisele Bündchen e Tom Brady estão passando por uma crise no casamento, informou nesta quarta-feira (2) a nova edição da revista "Us Weekly". De acordo com a publicação, as brigas constantes levaram a modelo a consultar um advogado especializado em divórcios.

"Tom acredita que seja só uma ameaça", declarou uma fonte próxima ao jogador de futebol americano. "Mas definitivamente é algo complicado", completou.

Os desentendimentos teriam começado desde que ele levou uma suspensão por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, multado em mais de US$ 1 milhão,  acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
 
Uma bola mais murcha pode ser lançada e pega com mais facilidade pelos jogadores, do que com uma bola em condições corretas. 
 
"Tom ficou muito grosso, irritado e começou a descontar nela", afirmou uma fonte próxima ao casal à "US Weekly". 
 
A revista ainda diz que o casal permanece dividindo o mesmo apartamento em Boston, nos Estados Unidos, e tem feito questão de desfrutar de um tempo junto. Recentemente, Gisele viajou a Nova York para ficar com Brady, que tem um filho com a ex-mulher Bridget Moynahan. 
 
"As coisas estão muito tensas. Este pode ser o fim para eles", apontou a fonte. 
 
Boatos de separação
 
Gisele se tornou alvo de uma polêmica na imprensa norte-americana no início de agosto. Baseada em uma fonte anônima, a revista "OK Magazine" informou que ela havia se separado oficialmente de Tom Brady.
 
Colunista do UOL, Ricardo Feltrin apurou junto a amigos da modelo que seu casamento não chegou ao fim. Ainda assim, ela confirmou, segundo a coluna "Ooops" do dia 13 de agosto, para pessoas próximas uma "má fase" no relacionamento e disse também que pode passar uma temporada no Brasil com os filhos - e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos