"Ganhei o Oscar antes do filme ser lançado", diz Piovani sobre ter gêmeos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/luapio

    Na maternidade, Luana Piovani recebe visita da mãe e amigos após dar à luz gêmeos

    Na maternidade, Luana Piovani recebe visita da mãe e amigos após dar à luz gêmeos

Um dia após dar à luz, Luana Piovani posta nesta quarta-feira (2) a primeira foto com os gêmeos recém-nascidos em sua conta do Instagram. Na imagem, a atriz aparece na maternidade recebendo a visita da mãe, Francis Piovani, e amigos.

"Só registrando, estou acabada, dores pós-operatórias, rezando e engolindo liiitros de água para ver se esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complementozim que os babies são famintos, quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que ta tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já até ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado", afirmou.

Em seguida, agradeceu a chegada dos filhos: "O que é esse milagre de duas coisinhas lindas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com olhos de Deus?! Só posso agradecer".

Piovani deu à luz Liz e Bem, seus filhos gêmeos com o surfista Pedro Scooby, na madrugada de terça-feira na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelo marido da atriz na rede social
 
"Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!", escreveu Scooby, que aproveitou para postar uma foto de Piovani com os bebês sendo amamentados na maternidade. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz expressou sua emoção: "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz!". Momentos depois, o pai postou uma foto com os herdeiros no colo. "Bendito é o fruto. Amém", afirmou na legenda.
 
A atriz e o surfista já são pais de Dom, de 3 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos