Grávida, filha de Leonardo se declara para Sandro Pedroso: "Eu te amo"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Jéssica Beatriz está grávida de Sandro Pedroso

    Jéssica Beatriz está grávida de Sandro Pedroso

Jéssica Beatriz Costa, a filha do cantor Leonardo, se declarou para Sandro Pedroso no seu Instagram nesta quinta-feira (3). Depois de um período afastada das redes sociais, desde que a gravidez foi divulgada, a jovem, de 21 anos, publicou uma foto dando o beijo no ator.

"Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto... Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. Eu te amo. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é eu e você", escreveu.

Ex-marido de Susana Vieira, Sandro contou que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, a gravidez não foi uma surpresa total, já que eles estão namorando há algum tempo e também não descartam subir ao altar.

"Não aconteceu do nada, ao contrário do que muita gente acha. Não falei antes [do namoro] porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade", explicou. "Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda".

Ele também rebateu uma alfinetada do músico, que sugeriu um teste de paternidade para saber se o filho é realmente dele.

"Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA,, se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica", disse durante a reestreia de sua peça "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no Teatro Folha, em São Paulo. "Estou muito feliz, uma dádiva de Deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade".

Ainda sem conhecer Leonardo pessoalmente, Sandro preferiu não falar sobre o sogro. "O importante para mim é a Jessica e o filho que está vindo aí, não o conheço para falar alguma coisa dele".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos