Grazi Massafera está conhecendo melhor designer carioca de 37 anos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Montagem/UOL

    O romance entre Grazi Massafera e Zanini de Zanine já é assunto nos eventos e encontros de decoração e arte

    O romance entre Grazi Massafera e Zanini de Zanine já é assunto nos eventos e encontros de decoração e arte

Sucesso como Larissa em "Verdades Secretas", Grazi Massafera está conhecendo melhor o designer carioca Zanini de Zanine. Pessoas próximas ao Zaninho, como ele é chamado pelos mais íntimos, confirmaram o affair com a atriz. 

"Estão rolando uns encontros, umas trocas de mensagens há mais ou menos dois meses. Acho normal porque Zanini está solteiro, ou melhor, acho que estava", contou, aos risos, um amigo de Zanini ao UOL.

Outra pessoa também próximo ao designer revelou que o romance entre os dois já é um assunto comentado nos eventos e encontros de decoração e arte. " Já perguntaram ao Zaninho se era verdade. Ele ficou sem graça, mas não negou", disse uma decoradora.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Grazi Massafera se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.

Aos 37 anos, Zanini estudou desenho industrial e fez mestrado na PUC-Rio e é um conceituado designer, dono de sua própria marca, a Doiz Design. Depois de passar uma temporada em Milão, na Itália, ele tem trabalhado na restauração do antigo Cine Palácio, na Cinelândia, que será reaberto para as Olimpíadas.
 
Filho do arquiteto José Zanine Caldas, Zanini casou em outubro de 2013 com Marcella Alho, mas o relacionamento terminou no início desse ano. Já Grazi, desde que se separou de Cauã Reymond em outubro de 2013, não assume um relacionamento sério, mas o lutador de MMA Erick Silva e o apresentador Flávio Canto foram apontados como supostos namorados da atriz.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos