Gusttavo Lima aparece com mulher em foto e fãs especulam reconciliação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/GusttavoLima/AndressaSuita

    Gusttavo Lima posta foto agarradinho a uma mulher e fãs especulam reconciliação entre ele a ex-noiva, Andressa Suíta

    Gusttavo Lima posta foto agarradinho a uma mulher e fãs especulam reconciliação entre ele a ex-noiva, Andressa Suíta

Após terminar o noivado com a modelo Andressa Suíta, Gusttavo Lima postou uma foto com uma mulher, cujo rosto não é exibido, em sua conta do Instagram na manhã desta segunda-feira (14).

Momentos depois, o cantor voltou atrás e deletou a foto. Os fãs, no entanto, compararam o brinco da imagem com o usado por Andressa em uma foto postada por ela há quatro dias na mesma rede social.

"É a Andressa! Olhem o brinco!", disse uma fã. "Por que apagou a foto?", questionou outra. Teve também quem não gostou de uma possível reconciliação: "Tão lindo... Sério, não acredito que você voltou com ela".

Procurada pela reportagem, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que o cantor não vai comentar o post, "por se tratar de algo bastante pessoal, o que o levou a retirar a foto de suas redes sociais".

O anúncio da separação foi feito pelo músico sertanejo em agosto, nos bastidores do programa "Esquenta". "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", disse ele ao site do programa da Globo.

Desabafo
 
O cantor falou sobre a separação em sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 1º de setembro. 
 
"Não é fácil. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. São os pequenos detalhes que fazem a diferença, incompatibilidade de agenda, de shows, ela tem os compromissos dela também. Mas bola para frente. Tem o ditado, que diz 'só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber'", disse. 

Ele ainda contou que fica mais inspirado para compor quando termina um relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos