Mãe de Lindsay Lohan tem habilitação suspensa por dirigir alcoolizada
-
Grosby Group
Lindsay Lohan abraça sua mãe, Dina Lohan
Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, foi sentenciada a 100 horas de trabalho comunitário nesta terça-feira (3) e irá ficar sem sua carteira de motorista durante um ano após de ser flagrada pela polícia conduzindo acima da velocidade e alcoolizada em Long Island, no Estado de Nova York.
Lohan, de 51 anos, recebeu a pena no tribunal distrital de Nassau após se declarar culpada das acusações em abril.
Inicialmente, ela havia se declarado inocente depois de ser detida pela polícia em setembro passado. Ela tinha ingerido cerca de duas vezes o limite de álcool permitido, informou a polícia.
Lohan vive na cidade de Merrick, na costa sul de Long Island, cerca de 32 quilômetros a leste de Manhattan. O juiz Andrew Engel ainda ordenou que Lohan pague mais de 3 mil dólares de multas e participe de um programa para condutores com problemas alcoólicos.
"Só quero colocar isso de lado", disse ela aos repórteres do lado de fora do tribubal.
Sua filha, Lindsay, foi pega dirigindo alcoolizada várias vezes e foi internada em clínicas de reabilitação, às vezes por ordem de um tribunal, pelo menos seis vezes nos últimos anos, o que prejudicou uma carreira de atriz outrora bem sucedida iniciada na infância.
(Por Jonathan Allen)