Miley Cyrus doa revistas de Caitlyn Jenner e arrecada US$69 mil para pesquisas da Aids
-
Miley Cyrus espalhou gliter e tinta sobre capas de revista com a foto de Caitlyn
A cantora pop Miley Cyrus espalhou gliter e tinta sobre capas de revista com a foto da estrela de reality show e transgênero Caitlyn Jenner e as doou durante um leilão de gala, arrecadando 69 mil dólares para pesquisas da Aids.
O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, que vem fazendo uma transição para a nova vida como mulher, revelou seu novo nome, Caitlyn Jenner, no início deste mês, quando apareceu na capa da revista Vanity Fair com um espartilho branco sem alça.
Miley decorou o cabelo e o espartilho de Caitlyn com cores ousadas e deu as duas capas personalizadas para a Fundação para Pesquisas da Aids (amfAR, na sigla em inglês). As capas ainda foram autografadas por Caitlyn.
A instituição de caridade aproveitou o Inspiration Gala, que realizou em Nova York na noite de terça-feira, para homenagear a cantora de 22 anos e dona de sucessos como "Wrecking Ball" e o apresentador de televisão norte-americano Andy Cohen por seu apoio à luta contra a Aids.
"Não me sinto merecedora.... isto é demais", disse Miley no tapete vermelho do evento. Ela também é conhecida por sua Fundação Happy Hippie, que ajuda a arrecadar fundos e conscientizar as pessoas a respeito do público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e dos jovens sem-teto.
Veja também
- Miley Cyrus fala sobre sua orientação sexual: "Não quis ser nada"
- Miley Cyrus canta seminua e fuma charuto em show em Nova York
-
- Fã decide remover tatuagens de Miley Cyrus após cantora criticá-lo
- Miley Cyrus diz ter contado para a mãe que era bissexual aos 14 anos
- "Transar é fácil, difícil é achar alguém para conversar", diz Miley Cyrus