UOL Entretenimento Celebridades

20/11/2008 - 19h16

Ex de Susana Vieira está namorando pivô da separação

Da Redação
  • Reprodução

    Fernanda Cunha e Marcelo Silva no programa "A Casa é Sua" (20/11/08)

O ex-marido da atriz de Susana Vieira, o ex-policial Marcelo Silva, revelou na tarde desta quinta-feira, no programa de televisão "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que está namorando Fernanda Cunha, a estudante com quem Silva tinha um caso enquanto estava casado com a atriz.

"Sim, nós estamos juntos... Após a ficha cair, eu tive certeza de que queria ficar com ela", disse Silva a Sônia Abrão, apresentadora do programa.

"Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem", disse Marcelo em rede nacional. Logo depois, Fernanda Cunha se juntou a Marcelo no programa: "Agi por impulso. Me arrependo por ter feito mal a ela [Susana], mas por outro lado agora estou com o homem que eu amo", disse a estudante.

Juntinhos, o casal disse que se ama e que pretende casar e ter filhos. "Esse sentimento está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso", falou Marcelo. "Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo", continuou.

O que não foi embora ainda é a tatuagem com o rosto de Susana Vieira que Silva tem desenhada. Há quatro dias, 16/11, ele foi visto surfando na Prainha, Rio de Janeiro, ainda com a aliança de casado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host