UOL Entretenimento Celebridades

22/10/2009 - 11h33

Ex-Polegar Rafael Ilha está tomando antibiótico e calmante, e não tem previsão de alta, diz psiquiatra

  • Sergio Alberti/Folha Imagem

    O ex-polegar Rafael Ilha em foto tirada durante entrevista no ano passado (21/07/2008)


O ex-Polegar Rafael Ilha continua internado no hospital São Luiz, em São Paulo, após cortar o pescoço com cacos de vidro. De acordo com seu psiquiatra, Rafael continua em observação.

"O Rafael está mais calmo. Ele estava bastante ansioso, mas nós conversamos e ele se acalmou", disse o psiquiatra do cantor, Dr.Aloísio Priuli.

Rafael está tomando antibiótico e calmante intravenoso, e está sob avaliação da equipe médica do hospital. Ainda de acordo com o psiquiatra, não há uma previsão de alta.

Marcelo Miceli, dono da clínica onde Rafael trabalha atualmente, disse que o cantor estava alterado na noite de quarta-feira (21).

"Ele estava nervoso, acho que está entrando em um estado de depressão", falou.

Histórico do caso

Rafael Ilha, que integrava o grupo Polegar nos anos 80, foi internado na tarde de terça-feira (20) no Hospital Municipal do Campo Limpo, em São Paulo, após cortar o pescoço com cacos de vidro no prédio da avó, no Parque Brasil, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O cantor foi submetido a uma cirurgia e depois foi transferido para o Hospital São Luiz, onde segue internado ainda sem previsão de alta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host