UOL Entretenimento Celebridades

17/03/2010 - 13h52

Fábio Lago quer fazer shows de sua banda Peba no Rio de Janeiro

Do UOL, no Rio

AgNews

O ator Fábio Lago durante a apresentação da nova série da Rede Globo,

O ator Fábio Lago durante a apresentação da nova série da Rede Globo, "S.O.S. Emergência", no Rio de Janeiro (16/3/10)

O ator Fábio Lago está animado com sua nova empreitada: a banda Peba, na qual toca percussão e violão.

O nome, segundo Lago, vem das festas que ele costuma fazer nos finais de ano, reunindo amigos baianos, pernambucanos, paulistas e mineiros perdidos no Rio de Janeiro.

O ator, que viveu o Fabiano e "Caras e Bocas", conta que participou, em 2002, de alguns ensaios com a banda Sua Mãe, de Wagner Moura, mas o desencontro das agendas profissionais dos atores acabou o afastando do grupo.

No dia de seu aniversário de 40 anos, no último dia 13 de março, Lago conseguiu reunir um grupo de músicos e fez uma apresentação em um bar no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. “Um amigo foi chamando o outro, houve a maior integração. Somos em sete integrantes. A ideia é fazer shows todas as quintas-feiras, vamos ver se dá certo.”

No repertório, novos arranjos da MPB, além de rock e música brega. Entre elas um novo arranjo para "Andanças", de Beth Carvalho.

“Minha mulher me deu um piano de presente de aniversário. Fiquei emocionado, ela realizou um sonho antigo meu. Tenho ouvido bom e gosto experimentar vários instrumentos”, diz o ator que está no elenco na nova série humorística da Rede Globo “S.O.S. Emergência”, que estreia no dia 4 de abril, após o "Fantástico".

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host