UOL Entretenimento Celebridades
 
12/11/2010 - 01h45

Na reta final da gravidez, Juliana Paes divulga longa ao lado de Dean Cain, no Rio


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Juliana Paes na pré-estreia de Amor por Acaso, em cinema do Rio (11/11/2010)

    Juliana Paes na pré-estreia de "Amor por Acaso", em cinema do Rio (11/11/2010)

Nem mesmo a barriga de oito meses de gravidez impediu que Juliana Paes saísse de casa para se reunir com o elenco de “Amor Por Acaso” na pré-estreia do filme, dirigido por Márcio Garcia, nesta quinta-feira (11), no shopping Leblon, zona sul do Rio. Usando um modelito branco e saltos altíssimos, a atriz teve que driblar também a falta de organização do evento, que estava lotado de repórteres e fotógrafos. “Gente, pode deixar que falo com eles”, disse Juliana a um segurança que tentava separá-la da imprensa.

Sentada em uma poltrona improvisada, Juliana contou que o momento em que ficou mais ansiosa foi antes de começar as gravações do longa, no qual faz par romântico com o ator Dean Cain, conhecido por seu papel como o Super-Homem na série de TV “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”. “Trabalhar com uma equipe diferente, falando uma língua que não é a minha, me deixou ansiosa. Mas tivemos total sintonia. A química funcionou muito bem com todos. O Dean me deixou super à vontade”, revelou ela, que na história vive uma brasileira que se apaixona por um americano.

Apesar da ansiedade, atuar em inglês não foi difícil para Juliana. “Me comunico muito bem em inglês. Minha família já morou nos Estados Unidos e sempre fui muito desinibida para falar. De tanto praticar, aprendi”, contou a atriz.

Durante a pré-estreia, Juliana também não teve dificuldade em se equilibrar no salto aos oito meses de gravidez, mas revelou um "segredinho": “Vim de salto, mas trouxe uma rasteirinha dentro da bolsa em caso de emergência. Estou começando a sentir minhas pernas pesadas nesse finalzinho”, entregou a atriz, que completa 40 semanas de gestação no dia 20 de dezembro.

  • AgNews

    O ator Dean Cain e o diretor do filme, Márcio Garcia

“Fizemos uma mágica”

Em sua estreia à frente da direção de um longa, Márcio Garcia fez questão de destacar o processo de produção e finalização do filme. “Fizemos uma mágica. O filme foi rodado em 18 dias e finalizado em cinco meses", elogiou.

Ele também explicou por que não optaram por traduzir o título original do filme, “Bed and Breakfast”, ao pé da letra. “Se a gente traduzisse ao pé da letra, o título seria ‘A Pousada’. Mas isso ia parecer título de filme de terror", brincou.

Em terras brasileiras

Após trabalhar com uma equipe brasileira, o americano Dean Cain era só elogios ao Brasil. "Sabia que o Brasil tinha pessoas bonitas. E aprendi algumas palavras em português, como bunda e saúde", contou, aos risos.

Em sua segunda visita ao país – a primeira foi há 20 anos, em uma viagem com o pai para Belém (PA) –, o ator quer aproveitar para conhecer pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Corcovado. “Vou embora na sexta-feira (12), mas quero passar lá antes”, afirma.

Dean diz que não se incomoda em ser lembrado como o Super-Homem. E, quando questionado se a fantasia ainda servia nele, respondeu cheio de graça: "Ainda dá, só que não tenho onde usar".

Veja o alguns famosos acharam do filme “Amor Por Acaso”:
Juliana Alves (atriz):
“A Juliana [Paes] está brilhante! Em todos os sentidos. Tem carisma, é inteligente. E a direção do Márcio [Garcia] também me impressionou. Foi uma surpresa muito boa. Não deixou nada a desejar a muitos diretores consagrados”.

Antônia Fontenelle (atriz): “A Juliana é de um carisma absurdo. Em alguns momentos ela lembra a Salma Hayek e em outros a Eva Mendes. Também achei ousada a atitude do Márcio de dirigir um longa. O filme está uma delícia”.

Andréa Santa Rosa (mulher de Márcio Garcia): “Achei o filme super light, gostoso e engraçado, bem comédia romântica mesmo”.

Amanda Richter (atriz): “A gente assiste ao filme e sai leve. A atuação da Juliana está ótima. Ela mistura sensualidade e doçura, o que dá um bom caldo”.

Hospedagem: UOL Host