Milena Toscano é convocada para depor em audiência sobre atropelamento de dois funcionários da Globo

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    A atriz Milena Toscano no Fashion Rio 2011 (14/1/11)

    A atriz Milena Toscano no Fashion Rio 2011 (14/1/11)

Nesta terça-feira (14), a atriz Milena Toscano está sendo esperada, às 13h, no cartório da 1ª Vara Cível de São João de Meriti, onde acontecerá a primeira audiência de conciliação do processo movido contra ela pelo atropelamento de dois funcionários do Projac, Leonardo Agripino de Lima e Claudio Uiliam Romão de Almeida. O acidente aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano, em frente complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio.

Procurado pela reportagem do UOL, Nélio José Barquet, advogado das vítimas, disse que a audiência acontecerá para que as partes envolvidas cheguem a um ponto de consenso. “Se não houver, a ré apresentará sua parte de defesa”, explicou Nélio, que não quis informar o valor da indenização pedida por seus clientes.

A assessoria da atriz não quis se pronunciar sobre a audiência. Apenas respondeu, por e-mail, que “o que aconteceu foi um acidente, algo triste e doloroso para ambos os lados. A justiça está resolvendo à sua forma e a Milena nunca se opôs a comparecer às audiências ou deixou de ser participativa, colaborando com o processo. Esperamos todos que tudo se resolva da melhor forma possível! Estamos todos torcendo para isso”.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, quando Milena chegava para gravar “Araguaia”. Na ocasião, a atriz -que atualmente participa do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" - disse que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva. Leonardo e Claudio foram socorridos e levados com ferimentos leves para o hospital. Em seguida, foram liberados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos