UOL Entretenimento Celebridades

22/04/2010 - 18h02

Sandra Bullock tem carta na manga para se divorciar de Jesse James

Getty Images

A atriz Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa pós-Oscar no Kodak Theatre, em Hollywood (7/3/2010)

A atriz Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa pós-Oscar no Kodak Theatre, em Hollywood (7/3/2010)

Los Angeles (EUA.), 22 abr (EFE).- A atriz americana Sandra Bullock, vencedora este ano do Oscar de Melhor Atriz por seu papel em "Um Sonho Possível", tem um "plano mestre" para se divorciar do ator Jesse James, depois dos escândalos de infidelidade do marido, informou hoje a imprensa americana.

Uma suposta amiga da atriz disse à "Fox411.com" que a traição do marido "rompeu o coração" de Bullock e que o casal se divorciará, embora a atriz não tenha buscado acelerar o processo porque poderia prejudicar os três filhos de James, a quem trata como se fossem seus.

Segundo a fonte, Bullock evita que o assunto prejudique as crianças. "Foi difícil e ela quer encontrar um equilíbrio para eles. Merecem certa estabilidade, inclusive em um divórcio", destacou.

Segundo o mesmo testemunho, "Sandra e Jesse continuarão se falando, mas o divórcio ocorrerá. Ela tem um plano mestre".

Apesar da complexa e dolorosa situação familiar que vive Bullock, sua suposta amiga comentou que "Jesse e suas crianças são sua família e de alguma forma sempre o serão".

A relação entre Bullock e James sofreu um duro golpe em meados de março quando, em pouco mais de uma semana, quatro mulheres disseram ter sido amantes do ator.

James pediu desculpas pelo dano causado a sua família, mas nunca admitiu as relações extraconjugais e se internou em um centro de reabilitação para viciados em sexo, enquanto Bullock manteve silêncio. Eles se casaram em 2005.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host