UOL Entretenimento Celebridades

30/06/2010 - 16h02

Mel Gibson e ex-namorada brigam pela guarda da filha

Kevin Winter/Getty Images

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

Los Angeles (EUA), 30 jun (EFE).- Os advogados do ator Mel Gibson e de sua ex-namorada Oksana Grigorieva entraram em uma briga pública marcada pela custódia e pensão da filha que seus clientes têm em comum, informou hoje a imprensa dos Estados Unidos.

Gibson, de 57 anos, e a cantora russa Oksana, de 40, terminaram a relação em abril, sete meses depois do nascimento de Lucia, uma menina que se tornou o centro da tensa disputa legal entre os dois.

O advogado do ator, Stephen Kolodny, acusou a cantora de descumprir o acordo ao não deixar que Gibson visse a filha no Dia dos Pais (comemorado em 20 de junho nos EUA) e assegurou que a russa não ia receber mais um centavo de seu bolso.

Em resposta, a advogada de Oksana, Marci Levine, em declarações à imprensa, disse que as palavras de Kolodny se basearam em "uma completa distorção da verdade sobre as contribuições financeiras de Gibson".

Marci culpou Gibson de "tentar litigar" o caso na imprensa e "lançar falsas acusações contra a mãe de seu filho".

Segundo o site "TMZ", especializado em notícias sobre a vida privada das celebridades, a russa deveria receber de Gibson "muito mais de US$ 10 mil por mês".

Na segunda-feira, Oksana obteve uma ordem de afastamento temporário contra Gibson, que em seguida conseguiu outra ordem judicial contra a ex-namorada para impedir que tornasse pública certa informação. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host