Chris Brown vai a clínica de reabilitação tratar de agressividade
Um representante de Chris Brown revelou nesta terça (29) que o rapper decidiu se internar em uma clínica para "se focar e melhor compreender o seu comportamento recente, permitindo que ele continue a desenvolver sua carreira de uma forma mais saudável".
O anúncio vem um dia após ele ter sido liberado da cadeia depois de detido por ter supostamente agredido um homem em Washington. O homem diz que Brown fraturou o seu nariz depois que ele tentou tirar uma foto junto do rapper no domingo. Os advogados de Brown disseram que ele será exonerado
O advogado de Brown, Mark Geragos, disse na terça-feira que o cantor se internou para tratar com seus problemas de raiva. "Ele apenas decidiu se retirar por um tempo para pensar e se tratar"
Brown deve voltar ao tribunal em 20 de novembro, e pode ser condenado a seis meses de prisão e multa de mil dólares. Ele já enfrentou vários problemas judiciais, e está sob liberdade condicional desde 2009, quando agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna.
O benefício da condicional foi suspenso em meados deste ano, depois de Brown se envolver em um acidente de trânsito e fugir. Mas ele recuperou a liberdade ao se comprometer em prestar mais mil horas de serviço comunitário.
* Com informações das agências internacionais
Chris Brown é liberado sem pagar fiança em caso envolvendo briga, diz site
Chris Brown é preso após agredir homem na rua
Chris Brown revela a jornal que perdeu a virgindade aos 8 anos de idade