Ator de "O Exterminador do Futuro 2" é detido por agredir ex-namorada

  • Los Angeles County Sheriff¿s Office via Getty Images

    13.jan.2013 - Edward Furlong em foto divulgada pela Polícia de Los Angeles após ser detido acusado de violência doméstica

    13.jan.2013 - Edward Furlong em foto divulgada pela Polícia de Los Angeles após ser detido acusado de violência doméstica

O ator Edward Furlong, que deu vida ao jovem John Connor no filme "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" foi detido e acusado de agressão e ameaças a sua ex-namorada, afirmou nesta terça-feira (18) o Ministério Público do Distrito de Los Angeles.

Furlong, de 35 anos, se declarou inocente das acusações na Corte Superior do condado de Los Angeles, que impôs uma fiança de US$ 100 mil.

O ator, que recentemente apareceu em filmes como "O Acordo" e participou de produções como "O Besouro Verde" e "A Outra História Americana", poderá pegar pena de até quatro anos de prisão se for condenado.

Segundo as autoridades, no último dia 21 de maio, Furlong violou uma ordem de restrição que o impede de se aproximar de sua ex-namorada e a agrediu e destriu um computador e equipamento fotográfico.

O ator também é acusado de ameaçar a ex-companheira para que não avisasse à polícia sobre o ocorrido.

Furlong tinha dois casos pendentes por causas similares de agressão contra a mesma vítima.

O ator voltará a comparecer perante os tribunais em julho para a audiência preliminar do caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos