Ator de "Exterminador do Futuro 2" é demitido de filme após episódio de violência doméstica

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images

    O ator Edward Furlong durante a pré-estreia de "O Besouro Verde", em 2011

    O ator Edward Furlong durante a pré-estreia de "O Besouro Verde", em 2011

Edward Furlong, o ator que ficou internacionalmente conhecido ainda adolescente por seu papel em "Exterminador do Futuro 2", foi recentemente demitido da produção de um filme, devido aos seus problemas com violência doméstica. As informações são do site "TMZ".

Furlong foi preso no último domingo por supostamente atacar sua namorada, e apesar de ter alegado inocência continua detido. Esta é a terceira vez que o ator é acusado de violência doméstica em apenas 3 meses.

Os produtores do filme, chamado "Other Plans", decidiram encerrar seu contrato com o ator através de uma carta enviada à seus representantes.

"Devido ao estado atual de Furlong, que se encontra na cadeia aguardando o julgamento de duas acusações de violência doméstica...não somos mais capazes de utilizar seus serviços para o filme segundo nosso acordo", dizia o comunicado.

O produtor Joe Eckardt disse ao TMZ que o filme já "sofreu demais esperando que ele se livrasse de assuntos legais...Agora é o momento de ir para frente e fazer nosso filme sem ele". Esse é o segundo filme do qual Furlong é demitido por violência doméstica. Em novembro, o ator já havia sido expulso da produção de "Misled".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos