Filha de Woody Allen avisa a diretor que não se calará sobre suposto abuso

  • Reprodução/NYTimes

    Foto de Dylan Farrow no post publicado no "The New York Times" em que ela conta que Woody Allen abusou sexualmente dela

    Foto de Dylan Farrow no post publicado no "The New York Times" em que ela conta que Woody Allen abusou sexualmente dela

Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen, avisou nesta sexta-feira a seu pai que nada que ele diga a fará calar, depois que o diretor de cinema ter negado, em artigo publicado no jornal "The New York Times", segundo ele pela última vez, ter abusado dele na infância.

"Mais uma vez, Woody Allen ataca a mim e a minha família para me tirar credibilidade e me fazer cala. Mas nada do que ele disser ou escrever pode mudar a verdade", disse Dylan, atualmente com 28 anos, em comunicado divulgado quase imediatamente depois de tomar conhecimento sobre o artigo do diretor de "Annie Hall".

Veja fotos de Woody Allen
Veja fotos de Woody Allen

Allen se defendeu das acusações de abuso sexual a Dylan, que perseguem-no há duas décadas, em um longo artigo no qual atribui a última polêmica sobre o caso à manipulação de sua ex-muler Mia Farrow.

"Certamente eu não abusei de Dylan. Sempre a quis bem, e espero que um dia ela compreenda que foi enganada e utilizada por uma mãe mais preocupada com o próprio ego que com o bem-estar de sua filha", escreveu o diretor em artigo divulgado na sexta-feira (7) no site de The New York Times e que estará na versão impressa no domingo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos