Em visita a Cuba, Rihanna dança e se diverte em restaurante típico
-
Reprodução/Instagram/rihannadaily
Rihanna posa ao lado de Ernesto Blanco, dono do restaurante La Fontana, em Cuba
Rihanna chegou a Cuba na última quarta-feira (28) e parece que a ideia é se divertir, já que, de acordo com o Ernesto Blanco, dono do restaurante onde a cantora esteve, ela saiu direto do aeroporto para seu estabelecimento disposta a provar os típicos pratos crioulos e dançar 'son', um ritmo local.
Vinda em um voo fretado dos Estados Unidos, a estrela aterrissou na ilha e chegou "de surpresa" ao La Fontana, um conhecido restaurante de Havana.
"Veio direto do aeroporto porque queria comer comida cubana", disse Blanco, que fez uma foto com a cantora, que se espalhou pelas redes sociais por ser sua única imagem pública no país por enquanto.
De acordo com ele, Rihanna passou duas horas no restaurante, acompanhada de três pessoas e durante todo o tempo esteve cercada por uma "forte equipe de segurança".
"Pediu dois pratos, um daiquiri (bebida típica) e estava muito interessada na gastronomia cubana", contou o proprietário.
A cantora foi reconhecida pelos clientes, entre eles vários americanos, mas, de acordo com Blanco, a equipe do restaurante trabalhou para que a Rihanna não se sentisse incomodada.
O proprietário revelou ainda que ela dançou clássicos da música cubana, como "Guantanamera" ao som da banda da casa, que também foi visitada em 2013 pela cantora Beyoncé e seu marido, Jay-Z.
Veja também
- Após careta em beijo, Drake troca nome de Madonna por Rihanna em letra
- Rihanna alça estilista chinesa ao estrelato após usar vestido "omelete"
-
- Ingressos para Rihanna, Katy Perry, A-Ha e Queen no Rock in Rio esgotam
- Rihanna diz que interpreta a si mesma em animação que discute imigração
- Rihanna é acusada de plágio uma semana depois de apresentar nova música
- Rihanna mostra bom humor e posta meme de seu vestido no MET Gala