Ator de "30 Rock" irá se encontrar com comunidade gay após piada homofóbica

Da Redação

  • Andrew H. Walker/Getty Images

    Tracy Morgan em evento em Nova York (2/10/2010)

    Tracy Morgan em evento em Nova York (2/10/2010)

Após piada homofóbica feita em seu show de stand-up comedy em Nashville, nos EUA, na última sexta-feira (10), o astro da série "30 Rock" Tracy Morgan irá se encontrar com a comunidade gay para se desculpar mais uma vez. No palco, ele disse que "mataria seu filho se ele fosse homossexual".

De acordo com o jornal The New York Times, a GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) revelou que Morgan irá se encontrar em Nova York com jovens gays que foram abandonados e com pais que tiveram seus filhos mortos em crimes motivados pelo ódio.

A organização disse também quem o ator irá voltar ao Tennessee para encontrar as pessoas que se sentiram ofendidas pelas suas frases, além de gravar um comunicado de serviço público.

O ator já divulgou na semana passada um pedido de desculpas: "Não sou uma pessoa detestável e não apoio nenhum tipo de violência contra as pessoas", declarou. "Apesar de eu ser um piadista igual a todo mundo, e de meus amigos saberem como é o meu coração, minha apresentação foi muito longe, e não foi engraçada em nenhum contexto."

Jarrett Barrios, presidente da GLAAD, disse em comunicado que "ao enviar uma mensagem de apoio aos gays e transexuais, Tracy irá ajudar muitas pessoas a perceberem que ninguém deve ser tratado de forma diferente ou violenta".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos