Kelly Osbourne critica "amigos" de Amy Winehouse que falaram sobre a diva à imprensa

Da Redação

Kelly Osbourne, uma das pessoas conhecidas que compareceram no funeral de Amy Winehouse, ocorrido nesta terça-feira (26), criticou alguns amigos da diva que não estiveram lá, apesar de aparecerem na mídia falando da cantora. As informações são do site ET.

Em seu Twitter, Osbourne desabafou sua indignação: "Qualquer 'amigo' de Amy falando com a imprensa ou TV não é amigo dela. Seus amigos de verdade tem mais dignidade e não aceitam dinheiro para falar sobre ela!"

A apresentadora do programa "Fashion Police" também disse estar cansada com as pessoas que a criticaram em sua página pessoal: "Não pensem que eu quero ter uma página no Twitter, o fato de haver pessoas que ficam felizes em serem más comigo me deixa doente, qual é o objetivo? Há muita maldade."

Acredita-se que um dos alvos de suas críticas é a ex-BBB Aisleyne Horgan-Wallace, que não foi ao funeral, mas apareceu na TV britânica na quarta-feira (27) para falar de Amy. Horgan-Wallace chorou quando falou sobre a cantora e negou que havia estado com ela dias antes de sua morte.

UOL Cursos Online

Todos os cursos