Milena Toscano faz acordo com funcionários do Projac que atropelou em fevereiro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Milena Toscano em cena de "Fina Estampa" (setembro/2011)

    Milena Toscano em cena de "Fina Estampa" (setembro/2011)

Milena Toscano fez um acordo judicial para encerrar o processo movido por dois funcionários do Projac, Leonardo Agripino de Lima e Claudio Uiliam Romão de Almeida, vítimas de um atropelamento envolvendo o carro da atriz. “A Milena fez um acordo com as partes, mas infelizmente não posso dar maiores detalhes”, explicou André Lemos Dallalana, advogado da atriz, por telefone, ao UOL.

O acidente aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano, em frente aos estúdios de gravação da Globo, na zona oeste do Rio, quando Leonardo e Claudio foram socorridos e levados com ferimentos leves para o hospital.

  • AgNews

    Milena Toscano se envolve em acidente de trânsito e atropela dois, na manhã de sábado (5/2), no Rio

Nélio José Barquet, advogado das vítimas, confirmou que o processo foi encerrado, mas não quis dizer qual foi a quantia paga pela atriz como indenização aos seus clientes. “Foi acertado um acordo e ela já efetuou o pagamento. O que posso dizer é que todas as partes – a ré e as vítimas – estão satisfeitas”, garantiu Nélio. Segundo a revista "Veja", a atriz teria pago o valor de R$ 50 mil para encerrar a ação.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, quando Milena chegava para gravar “Araguaia”. Na ocasião, a atriz – que atualmente interpreta a Vanessa de “Fina Estampa” - disse que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos