Aguinaldo Silva defende declaração de Caio Castro e relembra boatos sobre Gianecchini

  • Paula Giolito/Folhapress

    Autor Aguinaldo Silva na festa da nova novela da rede Globo, Fina Estampa

    Autor Aguinaldo Silva na festa da nova novela da rede Globo, Fina Estampa

Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", se manifestou nesta quinta-feira (24) no Twitter sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro, que afirmou à Revista "Quem" que é melhor ter fama de pegador do que de veado.

"Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado (sic). Concordo inteiramente com o rapaz porque quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", escreveu o autor na sua conta do microblog.

Castro também desabafou sobre a polêmica criado por causa de sua declaração e, no Twitter, disse que seu comentário foi mal interpretado. "Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays", afirmou."O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto que eu disse", prosseguiu o ator da Globo.

Silva ainda escreveu que o ator Reynaldo Gianecchini sofreu com os mesmos "boatos maldosos". "Você leu muitas vezes, nas colunas e sites, sobre Gianechinni e seus "amigos inseparáveis", foi ou não foi?", disse. Em 2010, surgiram boatos de que o ator global teria um caso com o seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos. Isso porque , em setembro de 2008, o ator havia passado uma cobertura na Barra da Tijuca, para o nome de Daniel.

UOL Cursos Online

Todos os cursos