Bombom e Dudu Nobre ainda disputam apartamento comprado quando eram casados
Carla NevesDo UOL, no Rio
Em meio a uma disputa judicial pela transferência de um apartamento, Adriana Bombom foi à 42ª DP (Recreio) nesta quarta (18) para prestar queixa, por invasão de domicílio, contra o ex-marido, Dudu Nobre. O sambista enviou um telegrama para Adriana dando 72 horas para ela retirar suas coisas do apartamento, comprado em Vargem Grande, na zona oesta do Rio, quando ainda eram casados. "Fui lá e vi que ela não tinha tirado nada do lugar. Então, ela pegou o telegrama e foi à delegacia prestar queixa contra mim por invasão de domicílio. Só que o apartamento é meu. Está no meu nome, e não no dela!”, contou o sambista, por telefone, ao UOL.
No mesmo dia, a repórter do "TV Fama" deveria comparecer a uma audiência com a Justiça, para tratar da queixa de invasão de domicílio feita contra ela por seu ex-marido, Dudu Nobre. Em novembro do ano passado, o sambista foi ao mesmo apartamento, não conseguiu abrir a porta e alegou que a fechadura teria sido trocada pela ex-mulher. Ao saber que Bombom estava na delegacia - na hora em que deveria estar na audiência - a oficial de Justiça foi atrás dela e a intimou. “Na hora da audiência, ela foi à delagacia, achou a Adriana e a intimou”, disse Dudu, sem revelar a data do próximo encontro do ex-casal com a Justiça.
Procurado pelo UOL, o advogado de Adriana Bombom, Marcos Ferreira - responsável pela separação do casal - afirmou que, considerando os acordos que foram feitos na época, Adriana é a proprietária do apartamento em questão. No entanto, o advogado afirmou que não sabe dizer as razões pelas quais Dudu Nobre garante atualmente que o imóvel é dele.
O advogado garantiu que "a divisão dos bens atendeu ao equilíbrio econômico do casal e respeitou literalmente o direito de cada parte".
Já Dudu diz que, pela sentença estipulada pelo juiz, na época em que se separou de Adriana, ele já pagou tudo o que devia à ex-mulher. “Mas ontem ela inverteu a história. Pegou o telegrama que eu tinha mandado semana passada e foi à delegacia prestar queixa contra mim por invasão de domicílio. Mas o apartamento é meu!”, repetiu ele, acrescentando que a delegada não abriu inquérito, exatamente por saber que o imóvel está no nome do sambista. “Soube que a delegada disse para a Adriana que o que está no nome dela é dela e o que está no meu nome é meu”.
Dudu Nobre e Adriana Bombom estão separados desde novembro de 2009 e têm duas filhas: Olívia e Thalita. No dia 14 de julho de 2010, o sambista entrou com uma ação judicial pedindo a guarda das filhas. Na ocasião, Dudu alegou que elas corriam risco de vida e que Bombom não o deixava vê-las. Em outubro deste ano, Bombom perdeu a guarda definitiva das filhas para Dudu.