Em comunicado, loja diz que Zac Efron ficou "muito triste" por cancelar eventos no Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Gabriel Reis e Thiago Ribeiro/AgNews

    O ator Zac Efron desembarca em heliponto de Ribeirão Preto, em São Paulo. Logo depois, o ator causou tumulto ao cancelar presença em loja de São Paulo (28/2/12)

    O ator Zac Efron desembarca em heliponto de Ribeirão Preto, em São Paulo. Logo depois, o ator causou tumulto ao cancelar presença em loja de São Paulo (28/2/12)

A loja John John, responsável pela vinda de Zac Efron ao Brasil, disse em nota divulgada nesta sexta-feira (2) que o ator ficou muito triste e frustrado por não ter conseguido cumprir todos os seus compromissos no país.

Ele veio ao país para comparecer à inauguração de lojas em Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, mas só visitou a loja da primeira cidade. O cancelamento de última hora da presença nas lojas de Campinas e São Paulo causou tumulto em shoppings.
 
A nota também esclarece que o cancelamento aconteceu por conta da produção, "em vista da dificuldade de manter o trajeto planejado".
 
Leia o comunicado na íntegra:
 
Conforme amplamente noticiado pela imprensa nos últimos dias, a John John comunica que viabilizou o projeto de trazer ao Brasil o celebrado ator de Hollywood Zac Efron, que será em breve estrela de campanha publicitária de nossa marca.
 
Zac Efron participou do evento de inauguração de nossa loja de Ribeirão Preto e, devido à grande repercussão e comoção de fãs acima do esperado, ocorreu um atraso de agenda que atrapalhou sua partida dessa cidade. Por conseguinte, a seqüência de suas visitas sofreu atraso.
 
Apesar do ator manifestar sua intenção de manter a visita à nossa loja, o mesmo foi desaconselhado de fazê-lo, em vista da dificuldade de manter o trajeto planejado. O ator insistiu e seguiu junto a equipe de produção para São Paulo tentar completar seus compromissos com suas fãs.
 
O ator Zac Efron manifestou sua grande frustração e profunda tristeza por não ter sido possível completar toda a agenda e atender àqueles fãs que não puderam ter um contato direto com ele. Além disso, mostrou constante preocupação em atender a todos os fãs com o maior carinho e atenção possíveis.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos