Danielle Souza, ex-Mulher Samambaia, sofre acidente de carro às vésperas de casamento

Do UOL, em São Paulo

A modelo Danielle Souza, conhecida como a Mulher Samambaia do "Pânico", sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (7), em São Paulo, mas passa bem. O veículo da modelo se chocou contra um ônibus. Danielle está grávida de cinco meses. 

As informações foram confirmadas por sua assessoria de imprensa. "Foi apenas um susto. Dani e o bebê estão bem", diz o assessor.  

Mais cedo, o jogador Dentinho publicou uma mensagem em seu Twitter dizendo que sua futura mulher sofreu um "pequeno acidente de carro". "Amigos, minha esposa sofreu um pequeno acidente de carro hoje de manhã, mas está tudo bem com ela e o bebê", diz a mensagem. 

Carro chegou a fazer um giro de 360 graus com a batida

Dani e Dentinho cancelaram a participação no programa "Muito +", comandado por Adriane Galisteu. Contudo o jogador falou com a apresentadora pelo telefone. Segundo ele, a noiva estava indo fazer a última prova do vestido de noiva quando um ônibus bateu em seu veículo. O carro de Dani teria girado 360 graus com o choque. Ela estava sozinha e usava o cinto de segurança.

"Minha sogra ficou apavorada e eu fui correndo ver o que tinha acontecido, mas graças a Deus está tudo bem", garantiu Dentinho que informou que Dani ficará de repouso absoluto até o dia do casamento que está marcado para este sábado (9).

A cerimônia cristã e a festa serão realizadas em um salão de festas localizado em Moema, São Paulo, para aproximadamente 400 convidados.

Danielle diz que chegará ao local em uma limousine preta e subirá ao altar acompanhada do pai, Sr. Ademir. O vestido foi confeccionado por Samuel Cirnansck, famoso por ter desenhados os modelos usados por Juliana Paes e Gracyanne Barbosa em seus casamentos.

Durante a festa, Dani usará outro vestido, dessa vez assinado pelo estilista Roberto Cavalli. O esportista usará um terno Ricardo Almeida. Cada noivo terá três casais de padrinhos, dentre os escolhidos o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a mulher Mirella Santos, o goleiro do Corinthians Júlio César e Willian, companheiro de Dentinho no Shakhtar Donetsk, time de futebol ucraniano.

Festa terá show de grupo de pagode e do DJ Tubarão

O bufê ficou nas mãos do chef Julio Perinetto, sendo os doces da La Vi En Douce e o bolo da confeiteira Claudia Eid Jordão. No cardápio, ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, além de caldinho de feijão e escondidinho de carne seca.

O show será comandado pelo grupo de pagode Turma do Pagode e o Dj Tubarão irá direto do Rio para animar a pista de dança. A apresentadora Adriane Galisteu, os ex-colegas de Dani do "Pânico na Band" e os ex-companheiros de Dentinho do Corinthians são presenças confirmadas.

Dani e Dentinho assumiram o namoro em março de 2011. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, o menino Bruno Lucas. A notícia foi confirmada por Dentinho por meio de sua página do Twitter. "Tenho uma novidade para vocês: vou ser pai de um menino. Vem aí mais um molequinho no mundo”,  escreveu ele no microblog.

Após o casamento, o casal volta para a Ucrânia, onde mora desde a metade de 2011 para que o jogador retome as atividades no Shakhtar Donetsk.

UOL Cursos Online

Todos os cursos