Mulher proíbe diretor de trabalhar com Kristen Stewart novamente, diz site

Do UOL, em São Paulo

A atriz Liberty Ross proibiu o marido, o diretor Rupert Sanders, de voltar a trabalhar com Kristen Stewart. Sanders e a atriz de "Crepúsculo", que trabalharam juntos em "Branca de Neve e o Caçador", tiveram um affair que veio a público na última semana. As informações são do site Radar Online.

"Eles estão tentando se acertar e esse é um dos pontos de atrito", disse uma fonte ao site. "Rupert está obviamente desapontado já que 'Branca de Neve' foi sua estreia como diretor, e ele tinha esperanças de dar sequência ao longa que recebeu boas críticas". Sanders está cotado para dirigir a continuação, mas o contrato ainda não foi assinado.

"Ele, no entanto, sabe que o que fez é indesculpável e que terá que ouvir a mulher neste caso", disse o entrevistado ao site especializado em celebridades. Sanders não sabia que teria a chance de dirigir a sequência do longa, já que seu contrato com a Universal foi apenas para um filme. "Kristen, como principal nome do filme, tem preferência na Universal".

Entenda o caso
Na última quarta-feira (25), a revista "US Weekely" publicou fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus queridos filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos