Robert Pattinson quer falar com mulher de Rupert Sanders sobre traição, segundo jornal

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Pattinson quer encontrar a mulher de Rupert Sanders, Liberty Ross, para saber detalhes sobre a relação entre sua ex-namorada, Kristen Stewart, e o diretor. Segundo informações publicadas no site do jornal britânico "Daily Mirror", Pattinson desconfia que a traição tenha ocorrido por meses, e não tenha sido apenas uma "indiscrição momentânea", como disse Stewart.

"Ele quer saber o que aconteceu para ter paz em sua mente. Ele espera que Liberty consiga ajudá-lo a encontrar as respostas que ele tanto quer saber", disse uma fonte da publicação. O ator de 26 anos quase não fala com Kristen, 22, que foi flagrada beijando o diretor Sanders pela revista norte-americana "Us Magazine".

Ainda segundo o "Mirror", Kristen teria terminado o affair com Sanders horas depois do encontro que tiveram. De acordo com um amigo da atriz, a paixão entre a atriz e o diretor "fugiu do controle". "Kristen queria terminar essa proximidade naquele dia mesmo, mas seu desejo e emoção foram incontroláveis. Ela foi pega quando estava totalmente obcecada por ele. Kristen não tinha a intenção de deixar Robert, e Rupert nunca havia mencionado que deixaria a família. Ela sabe que errou, mas entendeu o quanto essas fotos machucaram o coração de Rob. Ela tem chorado muito desde então."

Depois de descobrir a traição, Robert Pattinson deixou a casa que dividia com Kristen, e foi procurar abrigo na casa da amiga Reese Whiterspoon. Os dois trabalharam juntos no filme "Água para Elefantes". O ator teria ficado "humilhado e com o coração partido", após saber das fotos.

Liberty Ross, mulher de Sanders, estaria disposta a perdoar o marido pela traição com a atriz Kristen Stwart, segundo o jornal britânico "The Telegraph". "Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos", teria dito um amigo de Liberty ao jornal.

A traição de Kristen

A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart abraçada ao diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiam "segurar a paixão".

No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, que segundo o Radar Online está também escrevendo uma carta pedindo desculpas para a mulher de Sanders.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

UOL Cursos Online

Todos os cursos